sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Livro



Espelhos da Alma

Olá pessoal.
Como podem observar, retirei todo o conteúdo do blog.
Vou explicar:

Lancei meu livro.
Que inclui várias poesias minhas (Fora as postadas aqui, mais um monte) hehehe

Quem quiser adquirir, ou apenas conferir:
http://clubedeautores.com.br/book/6691--Espelhos_da_Alma

Esse é o link! ;)

;)

Agradeço as poucas pessoas, que visitaram/visitam meu blog.. lêem minhas poesias... comentam.. etc! :}

muito obrigada!!

Continuarei com o blog.

Agora, postando coisas relacionadas ao livro, a poesias e outras coisas que eu achar interessante por aí... espero que vocês gostem!

qualquer coisa, podem deixar sugestões nos comentários! ;)

valeu!

até breve! ;)

2 comentários:

Sheila Souza disse...

olá Natália!!! Parabens pelo seu blog, é lindo!!!Parabéns pelo seu livro tambpem!
Estive lendo suas postagens, me tocaram muito, não sei o que aconteceu na sua vida, nem com seu filho, que te marcou tanto trazendo tanta tristeza, mas digo apenas que voce deve continuar crendo que DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO! Seja lá o que for acredito que Deus tem a solução, ou o remédio pra nossa dor. Sugiro a voce que leia o Livro A CABANA, de WiLLIAM P. YOUNG que tem uma história maravilhosa, fala sobre perdas, frustrações e sobre o imenso amor de Deus por nós, acredito que essa leitura será muito boa pra ti.
Continue crendo em Deus, pois ele te ama mito e tem o melhor pra tua vida, e pra todos os teus amados tbm.

Quero aproveitar e agradecer sua visita no meu blog, adorei o comentário! Obrigado! Fique a vontade pra comentar sempre que quiser!
Fica na paz, que Deus te abençoe, hoje e sempre
bjs

Loja Casinha Feliz disse...

Natália
Vou visitar o link do livro e se puder, vou adquirir sim, com muito prazer.
Estou ausente dos blogs por estar mudando de cidade mas creio que a partir de fevereiro tudo estará normalizado e estarei sempre aqui!
Desejo sucesso pra você, querida!
Bjsss